sexta-feira, 17 de março de 2017


Os 10 melhores animes de esporte.

10 – Slam Dunk

Hanamichi Sakuragi é um delinquente e líder de uma gangue. Sakuragi é muito impopular com as garotas, tendo sido rejeitado surpreendentemente cinquenta vezes. Ele está no primeiro ano do ensino médio na escola Shohoku, ele conhece Haruko Akagi, à garota de seus sonhos, que fica muito feliz quando ela não o rejeita ou fica com medo dele como todas as outras garotas que ele pediu para sair.
Haruko, reconhecendo o atletismo de Sakuragi, o introduz para o time de basquete de Shohoku. Sakuragi fica relutante em se juntar à equipe primeiramente, pois ele não tem experiência prévia no esporte e acha que o basquete é um jogo para perdedores (em adição ao fato de que a menina quinquagésima o rejeitou para um jogador de basquetebol).

9 – Ookiku Furikabutte

Mihashi Ren é um peculiar ás pitcher da recém-formada equipe de beisebol da escola secundária Nishiura. No entanto ele tem baixa auto-confiança e convicção, graças a traumaticos três anos em seu ensino médio – academia Mihoshi – e tranferiu-se para Nishiura só para ficar longe de tudo. A time do catcher, Abe Takaya, pensa o contrário e acredita que Mihashi tem o controle e habilidade necessária, e com sua liderança, poderia levá-los ao Koshien. Guiados por uma treinadora empreendedora e um mentor inovador, a time lentamente se unirá e treinarão duro para fazer uma marca no próximo torneio de Verão.

8 – Hajime no Ippo

Makunouchi Ippo é um garoto de 16 anos bastante tímido, trabalha com sua mãe que possui uma loja que aluga barco para pescaria. Devido ao trabalho, ele nunca possui tempo livre para praticar esportes e fazer amigos. Um certo dia uns garotos de seu colégio o cercam no caminho de casa, e começam a bater em Ippo, até que aparece um famoso boxeador Takamura Mamoru, para salvá-lo. Impressionado com a força de Takamura, Ippo pede para ser treinado e aprender boxe. Depois de perder uma aposta, Takamura o leva para o ginásio Kamogawa Gym.

7 – Baby Steps

Maruo Eiichirou, um aluno honrado do primeiro ano, um dia decide que está infeliz com o jeito que as coisas são e sua falta de exercícios. Ele encontra um folheto do Clube de Tênis e decide experimentar. Ele é cativado pelo esporte instantaneamente. Sem nenhuma experiência e péssima condição física, acompanhe Eiichirou nessa jornada no tênis usando sua inteligência, dedicação e ética de trabalho.

6 – Major

Honda Shige é um batedor Major League em ascensão. Seu filho Goro é um lançador da Liga que um dia espera seguir os passos de seu pai. Momoko Hoshino é professora do Goro, ea primeira mulher Shige foi interessados ​​em desde a morte da mãe de Goro. Os destinos da estes três indivíduos se tornará entrelaçadas como pai e filho experiência tanto desgosto e triunfar no campo de beisebol. Mas quando uma tragédia indescritível visita a família, vai levar tudo o que tem que pegar as peças e recuperar seus sonhos.

5 – Eyeshield 21

Criado por Riichiro Inagaki Eyeshield21, é um anime baseado em um dos maiores e mais populares esportes americanos. O anime tem como intuito contar a historia de Kobayakawa Sena, um adolescente de 15 anos. Desde pequeno, pelo fato de ter muita dificuldade em fazer amizades, Sena sempre era maltratado e obrigado a fugir diariamente de valentões. Sua única amiga desde sua infância chama-se Anezaki Mamori, que o apóia em tudo e acredita que ele tem muito potencial, porém lhe falta disposição.

4 – Super campeões

Resultado de imagem para super campeões
Super campeões é baseado no futebol. Como a série serviria para promover o esporte no Japão, super campeões foi apoiada pela Associação Japonesa de Futebol durante o desenvolvimento da série. Realmente a série ficou famosa no país e ajudou muito para o moral da Seleção Japonesa, que na época estava desiludida com o futebol. foco da história está nas aventuras da seleção japonesa de futebol e seu capitão, Oliver Tsubasa. A série é caracterizada por movimentos de futebol dinâmicos contidos em ações fantasiosas. A série também trata do relacionamento de Tsubasa com seus amigos, rivalidade com seus oponentes, treinamentos, competições, e o andamento das partidas.

3 – Prince of Tennis

A história se passa em Tokyo, focado na Seishun Gakuen (青春学園), mais comumente chamado de Seigaku, uma escola particular conhecida, principalmente, pelo seu clube de tênis e jogadores talentosos. A história inicia-sa quando um aluno chamado Echizen Ryoma se transfere para essa escola e começa a se destacar por suas habilidades no esporte ao derrotar diversos veteranos rapidamente. Na estrada para alcançar seu sonho de ganhar o Torneio Nacional de Tênis das Escolas Secundárias, os titulares do time do Seigaku, com seu mais novo membro, Echizen Ryoma, fazem novas amizades e aprendem diversas técnicas complexas.

2 – Haikyuu!

Um evento do acaso despertou o amor de Hinata Shouyou por voleibol. Seu clube não tinha membros, mas de alguma forma perseverou e finalmente chegou a seu primeiro e último jogo normal do ensino fundamental, onde ele foi atropelado por Kageyama Tobio, um jogador exemplar conhecido como “Rei da Quadra”. Desejando vingança, Hinata entrou no time de vôlei do Colégio Karasuno apenas para enfrentar seu odiado rival, Kageyama!

1 – Kuroko no Basket

Era uma vez, o time de basquete da escola secundária Teiko subiu para distinção demolindo toda a concorrência. Os frequentadores dessa equipe tornou-se conhecida como a “Geração dos Milagres”. Após terminar o ensino médio, esses cinco estrelas se mudaram para escolas diferente, cada escola tinha uma forte equipe de basquete. No entanto, um fato que poucos jogadores sabem é que havia outro jogador da “Geração dos Milagres”, o sexto jogador fantasma. Este jogador misterioso é agora um calouro na Seirin High, uma escola nova com uma poderosa, e pouca conhecida, equipe basquete. Agora, Tetsuya Kuroko, o sexto membro da “Geração dos Milagres”, e Kagami, um jogador de talento natural, que passou a maior parte do ensino médio nos Estados Unidos, têm o objetivo de trazer Seirin ao topo do Japão, jogando contra os companheiros antigos de Kuroko, um por um

Nenhum comentário: