Microsoft prepara o lançamento do Xbox Game Pass, o 'Netflix' de games.
Mais de 100 títulos integrarão a princípio o Game Pass e haverá um sistema de rodízio. (Divulgação) |
A Microsoft revelou um novo serviço para os usuários do Xbox One. Trata-se do Xbox Game Pass, que vai funcionar como uma espécie de Netflix de jogos. A empresa garantiu que haverá uma variedade rotativa de games para aluguel, em que, conforme novas opções forem sendo adicionadas, os títulos antigos sairão do catálogo e não poderão mais ser jogados. A não ser que o assinante do serviço queira adquirir o game definitivamente, com um desconto que irá de 10% a 20%.
O Xbox Game Pass seguirá os moldes do EA Access, ou seja, os gamers vão pagar uma determinada quantia por mês e ganhar acesso a uma biblioteca com mais de 100 jogos, incluindo títulos de Xbox One e de Xbox 360.
De acordo com a Microsoft, o serviço contará com games da 2K Games, 505 Games, Bandai Namco, Capcom, Codemasters, Deep Silver, Focus Home Interactive, Sega, SNK, THQ Nordic, Warner Bros Interactive, Microsoft Studios, entre outras produtoras. Títulos já confirmados são Halo 5: Guardians, Payday 2, NBA 2K16, Lego Batman, Fable III, Mad Max, Mega Man Legacy Collection, Tekken Tag Tournament 2, Gears of War Ultimate Edition e Soul Calibur II.
O Xbox Game Pass ainda não tem previsão para chegar ao Brasil, mas, nos EUA, seu lançamento deve acontecer até junho. O valor da assinatura por lá será de US$ 10 por mês.
Com o Game Pass, Gears of War e outros títulos poderão ser jogados mesmo off-line. (Divulgação) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário